14ª FECOARTI foi lançada em grande estilo

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Na noite de 23 de maio o Centro Empresarial de Santiago recebeu autoridades, empresários, expositores, imprensa e convidados especiais para o lançamento oficial da 14ª FECOARTI que, acontecerá de 11 a 15 de outubro no Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto.

O presidente do CES – empresário Mauro Souza Maronez falou aos presentes sobre a importância da FECOARTI para Santiago e Região e, solicitou o máximo empenho de todos os empresários na realização deste grande evento. Disse que através da união e da participação de todos Santiago, mostrará novamente, suas potencialidades em comércio, serviço, indústria e artesanato.

A 14ª FECOARTI  será presidida pelo empresário Luiz Antônio da Rosa Alves e terá a coordenação de João Carlos Machado, gerente executivo do CES.

O presidente Luiz Antônio da Rosa Alves salientou sobre a importância da Feira como um dos principais eventos do município e, não só, um evento setorial.

Após as manifestações o prefeito Tiago Gorski falou e, reafirmou o apoio do Poder Público para a Fecoarti. Também, conclamou aos presentes a participação para que este ano a Fecoarti tenha uma de suas maiores edições. 

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago