Centro Empresarial promoveu Ideias na Mesa

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Centro Empresarial de Santiago, o Programa Empreender e entidades apoiadoras de Santiago do Startup Weekend (URI, IFFAR – São Vicente do Sul, Santiago Crescemos Juntos, Prefeitura e Empresas Privadas) promoveram, na sexta-feira (01.09), o evento Ideias na Mesa com as palestras Inovação Disrupitivas para Negócios Exponenciais e Novos Negócios e Profissões na Área de Sustentabilidade e Correlatos as quais foram proferidas, respectivamente, por Rodrigo Castro (Novo Hamburgo – RS) e Ricardo Franci Gonçalves (Vitória – ES).

As palestras versaram sobre a importância do empreendedorismo e as tendências do futuro, impactando em todas as profissões e negócios. Ao mesmo tempo em que esses assuntos preocupam, abrem um leque de oportunidade a todos os empreendedores da nossa região.

Assuntos como velocidade da inovação, informações, uso e reuso da água, produção de energia e aproveitamento de nutrientes são temas que, sem dúvida alguma, serão o foco de discussões e oportunidades de empreendedores da região. 

Quem sabe, no futuro, o Vale do Jaguari não se tornará ícone em sustentabilidade e qualidade de vida? 

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago