Centro Empresarial de Santiago instala trocadores de fraldas para oferecer mais conforto às famílias
sexta-feira, 5 de junho de 2026
Sempre atento às necessidades de seus associados e da comunidade, o Centro Empresarial de Santiago acaba de implantar trocadores de fraldas em seus banheiros. A iniciativa reforça o compromisso da entidade em proporcionar um ambiente cada vez mais acolhedor, acessível e confortável para todos que frequentam suas dependências.
Os novos equipamentos foram instalados com o objetivo de oferecer mais praticidade e segurança para pais e responsáveis que precisam realizar a troca de fraldas de bebês e crianças pequenas durante sua permanência no local.
A presidente do CES – Carla Nas cimento de Oliveira disse que "Entendemos que pequenos gestos fazem uma grande diferença na experiência das pessoas. A instalação dos trocadores de fraldas representa esse olhar atento às necessidades das famílias, proporcionando mais conforto e praticidade para as mamães, os papais e, principalmente, para as crianças. Queremos que todos se sintam bem recebidos e cuidados em nossos espaços" .
A iniciativa integra uma série de melhorias promovidas pelo CES, que busca constantemente de aprimorar sua estrutura e seus serviços, acompanhando as demandas dos associados e contribuindo para um ambiente mais inclusivo e humanizado.
Parte inferior do formulário