Centro Empresarial de Santiago oferece serviço de Certificação Digital aos associados

quinta-feira, 10 de setembro de 2026

Facilitar o dia a dia dos empresários e oferecer soluções que contribuam para a gestão e a segurança dos negócios é um dos objetivos do Centro Empresarial de Santiago. Entre os serviços disponibilizados aos associados está a Certificação Digital, uma ferramenta cada vez mais importante para empresas e profissionais que necessitam realizar operações e acessar serviços de forma segura e prática.

O certificado digital funciona como uma identidade eletrônica, permitindo a realização de assinaturas digitais e o acesso a diversos sistemas e serviços online com segurança, autenticidade e validade jurídica. Para os empresários, contar com essa ferramenta representa mais agilidade nos processos, redução da burocracia e maior segurança nas transações realizadas no ambiente digital.

Pensando em oferecer mais este benefício, o Centro Empresarial de Santiago disponibiliza o serviço de Certificação Digital e oferece condições especiais para associados do CES, do Sicredi e também para profissionais vinculados à OAB.

A iniciativa reforça o compromisso do CES em buscar constantemente alternativas, serviços e parcerias que tragam benefícios reais aos seus associados, contribuindo para facilitar a rotina empresarial e proporcionar mais segurança, praticidade e economia.

Os interessados em obter mais informações sobre a Certificação Digital e conhecer as condições disponíveis podem entrar em contato com o Centro Empresarial de Santiago ou pelo fone whatts 55 32499100 e falar com a Diovanna.

 

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago