Centro de Oncologia do Hospital de Caridade de Santiago ficará pronto em 90 dias
terça-feira, 2 de maio de 2017
Por Miguel Monte
O Centro de Oncologia do Hospital de Caridade de Santiago deverá ficar em 90 dias para o atendimento de convênios. A notícia foi dada pelo administrador do HCS Ruderson Mesquita, que esteve concedendo entrevista ao programa A Voz do Empresário levado ao ar no domingo, 30 de abril, pela rádio Verdes Pampas FM. Ruderson informou, também, que para o atendimento de usuários do SUS ainda deverá demorar mais um tempo, até que saia a habilitação do CO junto ao estado e a União.
Como uma das maiores empresas da região em número de trabalhadores, Ruderson Mesquita compareceu ao programa A Voz do Empresário para prestar uma homenagem a todos os colaboradores da instituição, bem como de outras empresas do comércio, indústria e serviços, pelo Dia do Trabalho, que ocorreria na segunda-feira, 01 de maio. “Temos mais de 500 trabalhadores diretos entre o Hospital de Caridade de Santiago e o Hospital de Caridade de Jaguari, fora os trabalhadores indiretos, por isso quero cumprimentar a todos pelo Dia do Trabalhador”, ressaltou o administrador do HCS.
Ele fez questão de destacar que os investimentos feitos tanto no Hospital de Caridade de Santiago, como no Hospital de Caridade de Jaguari, estão oportunizando que novos profissionais da área da saúde se instalem nos dois municípios. “E a comunidade tem que continuar apoiando estes investimentos”, frisou Ruderson.
O Programa A Voz do Empresário, apresentado pelo jornalista Miguel Monte, é uma produção do Centro Empresarial de Santiago, e é levado ao ar todos os domingos, das 10h às 11h, pelas rádios Verdes Pampas FM de Santiago, Vale Verde FM de Jaguari, e Nova Esperança FM de Nova Esperança do Sul. O programa tem o patrocínio do Centro de Diagnóstico por Imagem do HCS.
Foto: Divulgação