CES apoio evento do IF Campus de Jaguari

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

No período de 21 a 23 de agosto o Instituto Federal Farroupilha de Jaguari estará promovendo o Seminário da Cana-de-Açúcar, Seminário da Agricultura e Agroindústria Familiar e Dia da Comunidade do Vale do Jaguari.

Durante estes três dias haverá muitas atividades as quais, visam o fortalecimento e o desenvolvimento do Vale do Jaguari, entre elas, destaca-se a Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IF Jaguari. A programação faz parte das atividades comemorativas dos 94 anos de Jaguari.
No dia 22, o prefeito João Mário Cristofari estará instalando seu gabinete no Campus do IFF, participando efetivamente das ações que estarão acontecendo naquela importante instituição de ensino técnico e de graduação de nossa região, instalado em Jaguari.

O Centro Empresarial de Santiago está apoiando a realização desses eventos e, estará presente durante as programações.

Mais informações sobre estes eventos poderão ser obtidas junto ao IF Jaguari ou pelo telefone 9550 3255.0200.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago