CES promove ação na Praça Central e incentiva participação na campanha “Vivo e Compro Aqui”
segunda-feira, 22 de junho de 2026
No último final de semana, dia
20, o Centro Empresarial de Santiago (CES) realizou uma grande ação na
Praça Central, reunindo famílias, autoridades, imprensa e a comunidade em geral
em um momento de integração, lazer e incentivo ao comércio local.
A programação contou com
brinquedos infláveis para as crianças, espaço para troca de figurinhas da Copa
e a distribuição de diversos presentes para as pessoas que realizaram o
cadastro e baixaram o aplicativo da campanha “Vivo e Compro Aqui”.
Promovida pelo Centro
Empresarial de Santiago e patrocinada pelo Sicoob, a campanha tem como objetivo
fortalecer o comércio local, incentivando os consumidores a prestigiarem as
empresas da cidade e aproveitarem os benefícios oferecidos por meio do
aplicativo.
O evento registrou grande
participação de público e contou com a presença de importantes lideranças e
representantes da comunidade, entre eles o prefeito Pirú, a vice-prefeita Mara Rebelo,
o conselheiro Marco Peixoto, profissionais da imprensa e demais autoridades
locais.
Para o CES, a expressiva
adesão do público demonstra o engajamento da comunidade com iniciativas que
valorizam o desenvolvimento econômico do município e fortalecem os laços entre
consumidores, empresários e entidades parceiras.
A presidente do CES – Carla Nascimento
de Oliveira disse que “Ficamos muito felizes com a participação da comunidade e
agradecemos a todos que prestigiaram esta iniciativa. Quando compramos aqui,
geramos desenvolvimento, empregos e oportunidades para toda a nossa cidade.”
A campanha “Vivo e Compro
Aqui” segue em andamento, convidando a população a participar, baixar o
aplicativo e aproveitar as oportunidades oferecidas pelas empresas
participantes.
Parte
superior do formulário
Parte
inferior do formulário