CES realiza doação de roupas ao Lar das Meninas e dos Meninos por meio da Campanha do Agasalho

quinta-feira, 2 de julho de 2026

O Centro Empresarial de Santiago (CES) realizou a entrega de roupas ao Lar das Meninas e dos Meninos, como parte da Campanha do Agasalho promovida pela entidade. A iniciativa mobiliza os associados do CES e a comunidade de Santiago,  com o objetivo de arrecadar peças de vestuário em bom estado para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade durante o período de baixas temperaturas.

Para a presidente do CES, Carla Nascimento de Oliveira, a campanha demonstra a força da união entre os associados em prol de uma causa comum.

"Cada peça doada representa muito mais do que um agasalho. É um gesto de cuidado, acolhimento e responsabilidade com a nossa comunidade. Ficamos muito felizes em ver nossos associados abraçando essa campanha e contribuindo para que possamos levar um pouco mais de conforto a quem precisa. Seguimos convidando todos a participarem e fortalecerem essa corrente de solidariedade."

A Campanha do Agasalho do CES continua até o dia 31 de julho, e os associados  e comunidade ainda podem contribuir com a doação de roupas, meias e cobertores em bom estado. As arrecadações serão destinadas a instituições e famílias que necessitam desse apoio, ampliando o alcance da ação solidária.

O CES reforça o convite para que mais pessoas participem da campanha e ajudem a aquecer o inverno de quem mais precisa. Caso você não consiga trazer a sua doação até o CES, chama no 3249.9100 que vamos buscar no horário e local combinado.

 

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago