Nova direção da ACI de Jaguari quer estreitar relações com o Centro Empresarial de Santiago

segunda-feira, 27 de junho de 2016

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jaguari, recentemente empossada, pretende estreitar as relações e parceria com o Centro Empresarial de Santiago na busca de experiências e projetos bem realizados para a integração cada vez mais da classe empresarial e o fortalecimento do setor. O anúncio foi da presidente da entidade jaguariense Tânia Damian Rosa, em entrevista ao jornalista Miguel Monte no programa A Voz do Empresário de domingo, dia 26.

De acordo com ela, o estreitamento das relações entre a ACI de Jaguari e o Centro Empresarial de Santiago será benéfico para a entidade e para os seus associados. “Já tivemos como exemplo o Happy Hour que implantamos em Jaguari, copiando o modelo implantado no Centro Empresarial de Santiago”, observou o vice-presidente da ACI de Jaguari José Limana, que também participou do programa A Voz do Empresário.

Limana destacou, inclusive, que a Associação Comercial e Industrial de Jaguari deverá contratar um consultor para desenvolver um planejamento estratégico visando apontar os projetos e programas que a entidade deverá implantar visando unir a categoria e auxiliar os associados-empreendedores para que efetivem bons negócios em seus empreendimentos. A informação foi ratificada pela presidente da entidade, que disse que este trabalho será fundamental para a realização de boas ações pela entidade.

Tanto Tânia Damian Rosa, como José Limana, agradeceram ao CES pelo convite de participarem do programa A Voz do Empresário, destacando que o espaço radiofônico idealizado e produzido pelo Centro Empresarial de Santiago, é um canal aberto para a discussão, análise e debate de questões que são fundamentais para o comércio, a indústria e as empresas prestadoras de serviços, que são os verdadeiros geradores de emprego e renda para as comunidades.

 

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago