Para fidelizar clientes: Curso de Excelência no Atendimento
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Atender bem o cliente é fator primordial para o sucesso de qualquer empreendimento. Como o país ainda atravessa uma crise econômica, as empresas precisam estar atentas à qualidade do atendimento para fidelizar cada vez mais clientes. Para capacitar cada vez mais profissionais neste segmento, a Unidade Sesc/Senac Santiago está com inscrições abertas para o curso de Excelência no Atendimento. As aulas iniciam em 18 de julho e acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.
O curso será ministrado pelo Consultor Empresarial Carlos Eduardo Machado dos Santos.
Matrículas para a capacitação devem ser feitas na Unidade Sesc/Senac Santiago, localizado na Rua Getúlio Vargas, 1079. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3251-5528 ou através do site www.senacrs.com.br/santiago. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.