Você já pensou em se tornar uma família acolhedora?

terça-feira, 10 de agosto de 2021

A assistente social – Aline Coimbra Sudatti Peixoto e a psicóloga Cristiane Gonçalves Sagrillo estiveram participando da reunião de diretoria do CES, nesta terça-feira (10). Na oportunidade as servidoras públicas, lotadas junto a Secretaria Municipal de Assistência Social falaram sobre o programa denominado “Família Acolhedora”.

O “Família Acolhedora” é constituído em guarda temporária de famílias da comunidade, cadastradas, selecionadas, capacitadas e acompanhadas por equipe técnica, as quais, poderão oferecer cuidados individualizados, em ambiente  familiar, para crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar, por meio de medida de proteção.

Acolher e cuidar de uma criança em sua casa, por um tempo, é uma ato de amor, generosidade e muita responsabilidade. Venha junto e abrace esta causa tão nobre!

Mais informações pelo fone 3251.4808 ou na Rua Silvério Machado, 97.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago